quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Parabéns Mestre Mário "Jequibau" Albanese
O Spazio Cultural Team, o Agita São Paulo e o Núcleo de Soluções em Políticas Sociais parabenizam nosso querido Mister Mário Jequibau Albanese pelas 86 primaveras!
 Parabéns Mestre! 
 
 
 
No dia das bruxas, 31 de outubro nasceu Mário Albanese, paulistano e músico por definição e berço, um ser humano ligado às forças da vida e da natureza. Prevalece ainda a crença que os nascidos no dia das bruxas têm um poder especial para intuir, entender e controlar as mais complicadas situações. Mestre dos sons, da harmonia e da melodia Mário Albanese incursionou por diversos gêneros consubstanciando um repertório denso e variado, que culminou com a criação do jequibau, um ritmo quinário único criado em parceria com Ciro Pereira, o 5/4 brasileiro! 

Dono de uma personalidade múltipla, ansiosa e guerreira, Mário Albanese projeta uma unidade de vida rica e polimorfa. Seu conceito de vida se expressa na frase que utiliza em toda a sua correspondência e artigos, o pensamento cria, o desejo atrai e a fé no trabalho realiza! Intelectual lúcido e de maturidade serena, vive procurando o ideal de acertar e isso se reflete quando utiliza a fé com sentido transcendente e não extremado.

A importância do compositor, seja erudito ou popular, mede-se pela sua criatividade inovadora.

 
 
Nascido paulistano Mário Albanese desenvolve atividade diversificada como advogado, professor, jornalista, comunicador e ambientalista, que personifica, com energia e muita sensibilidade, o dinamismo de São Paulo.

 

A família Jequibau, seus amigos e admiradores, lhe desejam muitas felicidades e muitos anos de vida. Parabéns!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário