sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Pouso da Philae em cometa alimenta 'teorias aliens' na web...

A aterrizagem do módulo espacial Philae no cometa 67P já começa a criar teorias de conspiração com opções “do que realmente aconteceu no pouso”. Um e-mail publicado no site UFOSightingsDaily.com – que aborda com regularidade teorias alienígenas – afirma que a missão da Nasa e da Agência Espacial Europeia serviria para encobrir a natureza “alien” do rochedo, informa o jornal britânico The Guardian.

O módulo Philae aterrissou sobre a superfície do cometa 67/P Churyumov-Gerasimenko. O objetivo da missão, que deve durar meses, é estudar a composição do astro celeste. A expectativa é de que ela esclareça alguns mistérios sobre a formação do universo

Em setembro, outro veículo que estuda fenômenos extraterrestres, o BPEarthwatch, mostrou um suposto vídeo do cometa 67P – gravado pela Rosetta – com dois objetos voadores não identificados voando em volta e um torre de transmissão na superfície do rochedo.

O e-mail para o UFOSightingsDaily, que teria sido enviado por um funcionário da agência europeia, acusa o órgão de “flagrantes encobrimentos” ao querer pousar no cometa em alta velocidade – ele ainda anexa fotos que pretendem revelar o “verdadeiro funcionamento interno do cometa 67P”.

Cientistas comemoram momento em que robô pousa em cometa
Para este funcionário europeu, o cometa 67P “não é um cometa”.
“Cerca de 20 anos atrás, a Nasa começou a detectar sinais de rádio a partir de uma origem desconhecida no espaço. Seria conhecida mais tarde que estes sinais vinham provavelmente da direção do cometa 67P, agora nomeado. Ele mostra sinais em seu exterior de máquina como peças e terreno antinatural”, afirma a fonte em sigilo. “O quer que seja este objeto, ele não pediu para ser encontrado ou examinado”.  
Na visão do contribuinte da página, Scott Waring, que comentou o e-mail da fonte, a Missão Rosetta – que levou a sonda Philae ao cometa – o pouso foi um a forma de contato com “forma de contato” com os alienígenas. Waring ainda afirma, em breve, Nasa e a Agência Espacial Europeia farão “novo contato”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário