sábado, 19 de outubro de 2013

ANIMAIS - Consciência e Cidadania

O Spazio Cultural apóia esta iniciativa. Questão de Cidadania. RESPEITO AOS ANIMAIS!!!!!

Famosos comentam acusação de maus-tratos de animais em SP

Clique neste link>>>  http://www.vista-se.com.br/testes/  e vejam as empresas que fazem testes em animais

Após denúncia de maus-tratos, ativistas levam animais de empresa.
Artistas repercutiram o caso nas redes sociais. 

Famosos comentaram nas redes sociais o ato de ativistas que invadiram, na madrugada desta sexta-feira (18), o laboratório do instituto Royal, em São Roque, a 59 km de São Paulo, e levaram vários animais do complexo, segundo a Guarda Municipal da cidade e a Polícia Militar (PM) da região. A manifestação foi motivada por suspeitas de maus-tratos aos bichos no local.


Os manifestantes acusam o laboratório de maltratar animais como cães da raça beagle, ratos e coelhos usados em testes laboratoriais de produtos cosméticos e farmacêuticos. Ao Bom Dia São Paulo, o instituto Royal afirmou que realiza todos os testes com animais dentro das normas e exigências da Anvisa e que a retirada dos animais do prédio prejudica o trabalho que vinha sendo realizado.

Em sua página no Facebook, a atriz Nicole Puzzi afirmou que participou da ação para retirar os animais do instituto, junto com sua filha, a também atriz Dominique Brand.

Veja abaixo a repercussão de outros famosos nas redes sociais:

Rita Guedes, atriz, pelo Instagram
"Gente sem alma! O governo TEM que tomar uma providência. instituto Royal esta assassinando cachorros, na maior crueldade!!!!!"

Fernanda Souza, atriz, pelo Instagram
"Gente, assinem essa petição, não leva nem 3 min, precisamos fazer alguma coisa para que parem com essa barbaridade! Ajudem!!! Repostem essa foto no Insta, Twitter e Face de vcs... #DigaNaoAoInstitutoRoyal"

Nani Venâncio, atriz, pelo Instagram
"Ajudem a divulgar!!! Chega de crueldade!!!!!"

Jesus Luz, ator e modelo, pelo Instagram
"Vamos além dos compartilhamentos no mundo virtual e vamos agir! Começamos aqui e terminamos protegendo os animais desses seres humanos insanos!"

Giovanna Ewbank, atriz, pelo Twitter
"Galera,,,entendam o caso do instituto Royal e nos ajude a parar com essa crueldade sem fim...NOS AJUDE!!!!!!Assine vc tbm!! E ajude a divulgar!!!!"

Marcelo Médici, ator, pelo Twitter
"#institutoroyal EMOCIONANTE VÍDEO DO RESGATE DOS BEAGLES DO INSTITUTO ROYAL"

Yasmin Brunet, atriz, pelo Instagram
"Nesse momento o Instituto Royal está matando todos os Beagles que mantinha em cativeiro. Com mais de 30 ativistas na porta, elas escutam eles gritarem. Eles ainda estão acobertados pela lei nesse país. Porfavor espalhem essa mensagem. Divulguem. #royalmorte"

Fernanda Paes Leme, atriz, pelo Twitter
"Que absurdo isso que a @yasminbrunet1 divulgou!! Essa Royal Farmácia Malditaaaaa, faz teste com beagles e está matando os bichinhos!Socorro!"

Gianne Albertone, atriz, pelo Instagram
"Bom dia! Quero agradecer a todos que se solidarizaram com com a causa dos animais maltratados pelo #institutoroyal. Todos foram resgatados por ativistas. Assinem a petição pública. Juntos somos mais!!!"

Luisa Mell, apresentadora, pelo Instagram
"Vc que respeita os animais, vc q tem ética: não se omita!! Precisamos nos unir!"

Tatá Werneck, atriz, pelo Twitter
"Instituto Royal esta matando cachorros para testar seus cremes de merda. Estou c a tia de um deles aqui e vou fazer um rímel maravilhoso'

Sthefany Brito, atriz, pelo Instagram
Bom dia!!! O que seria desses cachorros sem a coragem dos ativistas para salva-los??? Provavelmente estariam mortos... Obrigada a todos que foram até a porta desse inferno chamado #institutoroyal Voces sao anjos salvando anjos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário