segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Heloisa Crosio - Manifestação sobre o Dia do Fotógrafo - Artigo de Antonio Carlos Tórtoro

Bom dia TÓRTORO...ainda bem que tive tempo de olhar e conhecer este blog - adorei - e ja estou seguidora..
li o que escreveu sobre a arte de fotografar...náo é mesmo o simples ato de focalizar e clicar...é descobrir. em .pequenas coisas,em pequenas situações , detalhes, o que muitos nem observam...
digo por mim...descobrir há pouco tempo a fotografia...e sei que desde então estou mais atenta a situações, que antes nem me tocavam
fotografar é sentimento que o olhar acusa...
ex: sou incansável observadora das nuvens... me emociono com o movimento que as nuvens fazem...numa dança onde se juntam, separam, desmancham....uma maravilha....
gostei de uma frase sua no texto que escreveu:
<>Fotografar é descobrir que na natureza, todas as coisas sáo impermanentes, imperfeitas e incompletas <>

Nenhum comentário:

Postar um comentário