sábado, 19 de maio de 2012

Quantos Panathlon Brasileiros têm esportistas de BOA VONTADE? Vamos participar!!!

Basta APENAS UM (A) Panathleta de boa vontade que leve o regulamento anexo a APENAS UMA ESCOLA e o apresente à Diretora ou Coordenadora de Educação Artística, AINDA NESTA SEMANA. O prazo para entrega dos trabalhos na Rua Estela, em São Paulo, é dia 10 de junho.
Se APENAS UM (A) ALUNO (A) decidir participar, aquela ESCOLA ou CIDADE estará representada.
Mesmo se ninguém participar, MAIS UMA ESCOLA (ou CIDADE) TERÁ OUVIDO FALAR DO PANATHLON!
É assim que começa a construção da história de defesa da ética no desporto e na vida.
Fácil, não é?!
Quem se habilita?!
Quantos Panathlon brasileiros têm esportistas de BOA VONTADE?
Abraços esperançosos do amigo
Corrêa

CONCURSO NACIONAL DE DESENHO PANATHLON

REGULAMENTO - EDIÇÃO 2012

1.     Aberto a alunos regularmente matriculados em 2012, em escolas públicas ou particulares de ensino fundamental I e II e médio, nascidos entre 1992 e 2001.

2.     Busca incentivar as atividades artísticas, no meio estudantil, visando atingir metas educacionais e comportamentais, através da difusão de valores fundamentais preconizados pelo Panathlon International, que são o jogo limpo (fair play) a ética esportiva, o combate ao doping e à violência, a eliminação de barreiras da diversidade de natureza social e étnica.

3.     Promoção do Panathlon Club São Paulo, colaboração da Federação do Desporto Escolar do Estado de São Paulo (FEDEESP) e da Associação Brasileira do Desporto Educacional (ABRADE), com o apoio da Secretaria de Educação da Capital e do Estado de São Paulo.

4.     Os trabalhos deverão ser entregues até o dia 10 de junho, na sede do Panathlon, na Rua Estela, 140 - Vila Mariana, CEP 04011-000 – S. Paulo – SP e poderão ser realizados individualmente ou em grupo.

5.     Deverão ser acompanhados da ficha de participação (modelo disponível em www.panathlonsp.org.br: clique em Concurso Nacional de Desenho Panathlon Edição 2012) contendo a declaração do estabelecimento de ensino que ateste a matrícula e a freqüência do autor ou autores.

6.     É livre a escolha da técnica para a realização dos trabalhos (gráfica, litográfica, eletrônica, fotográfica, pintura, etc.). Os trabalhos poderão conter, eventualmente, título ou frases relativas aos objetivos do evento, preferencialmente positivas, de fácil compreensão.

7.     A avaliação levará em conta a parte estética da obra, e, principalmente, o atendimento aos objetivos propostos no regulamento.

8.     As obras deverão ser realizadas em dimensões verticais (com qualquer arte gráfica), sendo as medidas A4 - 30x21 (mínima) e 70 x 50 (máxima).

9.     A avaliação será feita em duas categorias: nascidos entre 1992 e 1997 e nascidos entre 1998 e 2001.

10.  Os três primeiros de cada categoria receberão certificados e placas; os estabelecimentos e demais participantes receberão certificados.

11.  A inscrição implica na concessão de uso da imagem das obras e sua propriedade ao Panathlon.     
O Spazio Cultural tem orgulho em ter o Panatlon como seu grande parceiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário