quinta-feira, 27 de março de 2014

CICLO APRENDIZARTE DE OFICINAS CULTURAIS 2014

Olá companheiros de ideias e ideais, vamos prestigiar nossa parceira "Musicante"
"Estamos construindo sonhos folclóricos, populares e eruditos"

CICLO APRENDIZARTE DE OFICINAS CULTURAIS
2014
 
Apresentação
A Fundação Cultural Ema Gordon Klabin e a Musicante Didática são parceiras no Ciclo Aprendizarte de Oficinas Culturais, compartilhando saberes, técnicas e habilidades no campo da arte, educação e cultura.             Nossa parceria estende benefícios sociais a pessoas e instituições diversas.      Em 2014 estão programadas quatro oficinas temáticas:
·         Alquimia dos Sons (05\04\2014) > Parque Burle Marx
·         Neurociência da Música (19\04\2014) > Fundação Cultural Ema Klabin
·         Dramaturgia Orgânica (setembro\2014) > (local em escolha)
·         Responsabilidade Social (dezembro\2014) (local em escolha)
Especialistas de renome, temas envolventes e os melhores ambientes na cidade de São Paulo constituem-se em recursos de qualidade oferecidos aos participantes. Sempre aos sábados, tais oficinas são realizadas em período integral, com a apresentação de palestrantes na parte da manhã e dinâmica de grupo na parte da tarde. Entre os benefícios, além da vivência cultural em si, certificado de participação é conferido, bem como selecionamos entre os participantes aqueles a trabalhar em nossas oficinas futuras.
Participar deste Ciclo Aprendizarte de Oficinas Culturais significa, antes de tudo, um excelente investimento em sua vida no trabalho, na sociedade e na cultura. As inscrições já estão abertas para a oficina Alquimia dos Sons.            Para as demais oficinas estamos recebendo mensagens de interesse, confirmando pré-inscrições. O investimento por oficina é de R$ 100,00.
Seja bem-vindo!
                    Henrique Delicio
                    Fone: (11) 5041.7137
                             (11) 96389.4392     

Nenhum comentário:

Postar um comentário